MOTO G5 PLUS: Divulgada suposta imagem promocional do modelo confira


Não é de agora que os rumores em torno do próximo Moto G estão ganhando força. Segundo os últimos vazamentos, neste ano teremos uma geração de aparelhos que será anunciada ainda durante o primeiro trimestre. Atualização: Depois de um protótipo do modelo aparecer à venda numa loja virtual, eis que novas imagens são divulgadas na rede social Weibo. 

Moto G5 Plus - Data de lançamento e preço
A quarta geração do Moto G foi anunciada em maio de 2016 e, aparentemente, a Lenovo está afim de adiantar em alguns meses o lançamento da próxima geração da série. Um documento vazado pela FCC, equivalente à Anatel nos EUA, mostra que o processo de desenvolvimento da nova geração de dispositivos está avançado.

Lançamento em março: O anúncio de venda de um modelo chamado Moto G5 Plus já foi removido do OXL da Romênia, contudo, algumas informações puderam ser salvas. Uma delas é sobre a data de lançamento que, conforme o anúncio, indicava que o dispositivo estaria disponível em março. Caso essa informação esteja certa, o novo Moto G5 e suas variante podem ser anunciados durante o MWC 2017, em Barcelona, que acontece em fevereiro.

O anunciante colocou o modelo à venda por 366 Euros, equivalente a R$ 1.238,00 sem impostos ou taxas. Vale mencionar aqui que, segundo o anúncio, o modelo em questão é o Moto G5 Plus, que costuma ser o mais parrudo de toda a série. É claro que esses preços não são oficiais e nem tampouco foram confirmados pela Lenovo. O modelo em questão é o XT1685.

Documento vazado no FCC: O smartphone que aparece no FCC possui quatro versões diferentes: XT1670, XT1671, XT1675 e XT1676. O que deve estar relacionado à toda a série de dispositvos: Moto G5, Moto G5 Plus, Moto G5 Play e provavelmente uma variante DTV ou Dual SIM ou com uma capacidade de memória RAM maior. O sistema de fábrica é o Android 7.0 Nougat.

Moto G5 Plus - Design e acabamento
Novas fotos do Moto G5 Plus: Agora, foi a vez da rede social chinesa Weibo vazar uma nova imagem do Moto G5 Plus. A foto, que aparentemente é material de divulgação, mostra detalhes que não estavam tão aparentes em vazamentos anteriores, como o sensor biométrico mais arredondado e a logo da marca Moto abaixo do alto-falante superior frontal.

Apenas reforçando, este modelo foi vazado no ano passado como sendo o Moto X 2017, mas, aparentemente, este dispositivo é o Moto G de quinta geração.


Hands-on do Moto G5 Plus: O mesmo usuário que anunciou o suposto Moto G5 Plus fez algumas fotos do dispositivo como parte do anúncio. É claro que estamos diante de um protótipo, logo, não sabemos ao certo se este é realmente o G5 Plus, ou se o seu visual foi reformulado em fases posteriores de desenvolvimento.

De acordo com as imagens, o Moto G5 Plus teria acabamento em alumínio com linhas mais anatômicas e leitor biométrico na parte inferior frontal. O formato e a posição do sensor é o mesmo que temos no atual Moto G4 Plus.


A parte frontal do G5 Plus seria recoberta em vidro, com a grelha da saída de som superior contornada por um aro em alumínio. Logo, podemos presumir que, se este for o Moto G5 Plus, teremos um sistema de som mono, e não estéreo.


Não existem muitas surpresas com relação ao design desse suposto Moto G5 Plus. Aparentemente, temos porta USB convencional, entrada para fones de ouvido e botão de energia com textura diferente dos demais. O que chama atenção é o módulo da câmera, que está envolvido numa moldura circular que se destacada da traseira do aparelho. 

Essa proeminência do módulo da câmera pode ser notado nesta imagem:



Moto G5 Plus - Especificações técnicas
Diversos rumores sobre as especificações técnicas do Moto G5 Plus circularam nos últimos meses. Alguns semelhantes, outros estando perdendo força na medida em que novos vazamentos são divulgados. O conceito modular é algo que está se tornando remoto, principalmente após o vazamento no OLX da Romênia, onde as supostas imagens do modelo não revelam um design projetado para ser compatível com esse tipo de acessório.

O FCC indica tela de 5 polegadas, enquanto o anúncio de venda lista 5,5 polegadas como sendo a tela do Moto G5 Plus. O Moto G5 Plus das imagens também é, aparentemente, o Moto X 2017 que havia sido vazado há alguns meses. Com relação as especificações, somando o OLX e o FCC, temos os seguintes números:


*Gostou do site? De uma força para gente, curta nossa page no facebook e fique por dentro das novidades de tudo que rola no site!

Related

NOTICIAS E CURIOSIDADES 2994939506293478589

Postar um comentário

emo-but-icon

Canal Play android Apk no YouTube com os melhores vídeos sobre android (Dicas, Tutoriais e Gameplays). "Dê um PLAY em seu android".

Pesquisar este site

PLAY android APK

item