Xiaomi Mi Mix Nano dá as caras com tela sem bordas e 4 GB de RAM


Xiaomi impressionou o mundo ao lançar seu conceitual Mi Mix, atraindo os olhos dos fãs e entusiastas do mercado de telefonia móvel por contar com uma imensa proporção de tela em relação à parte frontal da estrutura, mas outra novidade parece estar por vir.

Uma versão menor do smartphone futurista estaria sendo feita pela gigante da China em seu quartel-general, buscando oferecer uma opção tão boa quanto, porém em tamanhos que agradem os clientes que fogem de phablets.

~Sua existência foi identificada inicialmente em 17 de novembro, ganhando sua lista preliminar de especificações técnicas em uma foto vazada no Weibo, uma das maiores redes sociais da Ásia. Nesta quarta-feira, 23 de novembro, no entanto, novos detalhes deram as caras na mídia.

Graças ao site The Android Soul, citando fontes que alegam proximidade aos planos da companhia chinesa, uma série de imagens protagonizando o possível Xiaomi Mi Mix Nano foram publicadas, acompanhe abaixo:

Nota-se uma redução razoável de dimensões ao comparar o Xiaomi Mi Mix original à versão Nano, embora o novo modelo compacto herde os mesmos aspectos visuais de seu “irmão maior”, incluindo a tela com bordas ínfimas, felizmente.

A diminuição de tamanho dá-se pelo display, que perde sua imensidão de 6,4 polegadas para ganhar uma alternativa de “apenas” 5,5 polegadas. Ainda está beirando a categoria de phablets, mas é obviamente menos impeditivo do que sua edição padrão.

No mais, eis a lista preliminar com as prováveis especificações técnicas do Xiaomi Mi Mix Nano:
  • Tela de 5,5 polegadas
  • Resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) para o display
  • 4 GB de RAM
  • 64 GB de memória para o armazenamento interno
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 821
  • Processador de quatro núcleos Kryo rodando em até 2,35 GHz
  • Adreno 530 como placa gráfica
  • Android 6.0.1 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface própria da Xiaomi MIUI 8

Xiaomi ainda não confirmou a existência do Mi Mix Nano, portanto o modelo pode ser apenas um protótipo usado pela empresa no desenvolvimento do smartphone conceitual, fazendo com que seu lançamento nunca ocorra em níveis públicos.

Caso o aparelho exista, de fato, é possível que seu lançamento ocorra na primeira semana de dezembro, pois seria vantajoso à empresa asiática aproveitar o hype criado pelo Mi Mix original para estrear uma versão menor no mercado. Continue acompanhando as notícias para saber mais.


*Gostou do site? De uma força para gente, curta nossa page no facebook e fique por dentro das novidades de tudo que rola no site!

Related

NOTICIAS E CURIOSIDADES 6118113977327202079

Postar um comentário

emo-but-icon

Canal Play android Apk no YouTube com os melhores vídeos sobre android (Dicas, Tutoriais e Gameplays). "Dê um PLAY em seu android".

Pesquisar este site

Carregando...

PLAY android APK

item