Nova atualização do Pokémon GO bloqueia Android com root


A mais recente atualização do Pokémon GO voltou a deixar os jogadores do game de orelha em pé, principalmente aqueles que jogam no dispositivo Android.

Essa atualização, apesar de incluir novidades como o Buddy System, trouxe uma alteração indesejada: a partir de agora os jogadores com Root não podem jogar. O Root é um processo nos dispositivos Android que permite aos utilizadores controlar as opções e comandos escondidos e normalmente só disponíveis para programadores. O Root também é uma forma de instalar sistemas operativos personalizados, como o popular Cyanogenmod.

Por outro lado, o uso de Root também permitia aos jogadores fazer “trapaças” em Pokémon GO, como enganar o GPS e viajar para os quatro cantos do mundo sem saírem do conforto da sua casa. O problema é que nem todos os jogadores com Root no seu dispositivo Android recorriam as trapaças, e como tal, não parece justo que sejam impedidos de jogar.

Se você possui um Root no dispositivo Android e quer continuar jogando Pokémon GO, a solução é fazer um factory reset e retirar o root. O Android Police também já publicou um método que aparentemente permite jogar com Root, mas é preciso instalar o Magisk (todos os passos estão no link, mas não nos responsabilizamos por danos em seu dispositivo).

Fonte: Androidpolice
*Gostou do site? De uma força para gente, curta nossa page no facebook e fique por dentro das novidades de tudo que rola no site!

Related

NOTICIAS E CURIOSIDADES 3415403311453372062

Postar um comentário

emo-but-icon

Canal Play android Apk no YouTube com os melhores vídeos sobre android (Dicas, Tutoriais e Gameplays). "Dê um PLAY em seu android".

Pesquisar este site

PLAY android APK

item