WhatsApp vai compartilhar seus dados com Facebook saiba como evitar

 

Recentemente, o WhatsApp notificou os usuários sobre novas alterações no termo de uso. E se você é daqueles que costuma clicar em “concordar” sem ao menos ler as condições, saiba que se trata de uma troca de dados entre o aplicativo de mensagens e o Facebook. Resumindo: em breve, o seu número de telefone será compartilhado na rede social, além de outras informações, como o último horário em que você esteve online.

O objetivo é conseguir vender mais anúncios e sugerir conexões com pessoas supostamente conhecidas. Adeus, privacidade. Porém, ainda há tempo de fugir da nova regra. Veja na imagem: 


Após aceitar os termos e condições das atualizações de serviço, os usuários têm um período de 30 dias para alterá-la. No menu, basta clicar em “configurações” e, em seguida, “conta”. Depois é só desticar a opção “compartilhar dados da conta” e confirmar. Corre que ainda dá tempo! 

*Gostou do site? De uma força para gente, curta nossa page no facebook e fique por dentro das novidades de tudo que rola no site!

Related

NOTICIAS E CURIOSIDADES 5941957293749566137

Postar um comentário

emo-but-icon

Canal Play android Apk no YouTube com os melhores vídeos sobre android (Dicas, Tutoriais e Gameplays). "Dê um PLAY em seu android".

Pesquisar este site

Carregando...

PLAY android APK

item