Vazam as primeiras imagens do LG V20, o primeiro dispositivo com Android 7.0

O LG V10 é, sem dúvida, um dos dispositivos mais interessantes lançados pela fabricante sul corea...

O LG V10 é, sem dúvida, um dos dispositivos mais interessantes lançados pela fabricante sul coreana nos últimos anos. Ao que tudo indica, a LG está tentando repetir o sucesso com esta segunda geração do aparelho. O modelo já tem nome oficial e data de lançamento e algumas especificações vazadas. Agora imagens do dispositivo deram as caras. Confira as novidades na seção "Design".


LG V20 - data de lançamento e preço
Em um comunicado oficial, em coreano, a LG confirmou que o sucessor do LG V10 será mesmo chamado de LG V20, e este será o primeiro smartphone a sair de fábrica rodando o Android 7.0 Nougat. O anúncio também afirma que o dispositivo será lançado em 6 de setembro.


Ao que tudo indica a LG quer apresentar o sucessor do LG V10 para esquecer os fracos resultados proporcionados pelas vendas do LG G5, tentar melhor a imagem da marca e, claro, voltar ao topo junto aos maiores fabricantes. Lançar o dispositivo no começo de setembro também colocaria o aparelho em competição direta com o iPhone 7.

LG V20 - Design
Do site Android Auhotrity chegam imagens revelando o novo design do LG V20. Os renders revelam um dispositivo com uma traseira bem parecida ao LG G5, com uma câmera principal elevada e leitor de impressão digital. Ainda não se sabe se a bateria será removível. Vale observar o botão à direita do dispositivo, que se parece muito ao de destravamento do encaixe que temos no LG G5.


Claro que não poderia faltar a maior característica da linha: a tela dupla, que está instalada na parte frontal do dispositivo, acima do display principal. Vemos também na parte inferior do LG V20, uma entrada Jack 3,5 mm para fones de ouvido e a entrada USB Tipo-C.


LG V20 - Especificações técnicas
No comunicado oficial a LG informou algumas especificações do futuro dispositivo, como uma dual câmera, além de uma segunda tela -  a exemplo do LG V10. O modelo também trará um conversor de som Hi-Fi 32-bit DAC (Conversor digital analógico) embutido.

Agora, segundo o site coreano, Sedaily, o LG V20 trará uma tela de 5,5 polegadas com uma resolução de 1080 x 1920 pixels e virá embalado por um processador Snapdragon 820 quad-core CPU e GPU Adreno 530, com o suporte de 3 ou 4 GB de memória RAM. O LG V20 chegará em duas variantes, uma com 32GB e outra com 64GB de memória interna, ambos os modelos podem ter sua memória expandida para até 256 GB através de um cartão microSD.

A câmera principal teria 20 MP, com sensor dual, como afirmava o comunicado de imprensa da LG. A câmera frontal contaria com uma resolução de 8MP. O dispositivo também contaria com uma bateria de 4000 mAh e entrada para USB Tipo-C.

As novas informações a respeito das especificações do dispositivo ainda não foram confirmadas pela LG. Mas voltaremos em breve com mais detalhes.


*Gostou do site? De uma força para gente, curta nossa page no facebook e fique por dentro das novidades de tudo que rola no site!

Related

NOTICIAS E CURIOSIDADES 4670824871998841067

Postar um comentário

emo-but-icon

Canal Play android Apk no YouTube com os melhores vídeos sobre android (Dicas, Tutoriais e Gameplays). "Dê um PLAY em seu android".

Pesquisar este site

Carregando...

PLAY android APK

item