Moto G3 ganha versão preliminar do Android 7.0 Nougat


O Moto G3 é um smartphone intermediário de 2015 que saiu com Android Lollipop e ganhou a versão Marshmallow. Em breve, tudo indica que ele poderá receber o novíssimo Android Nougat – ao menos extraoficialmente. Um desenvolvedor já conseguiu fazer o Android 7.0 rodar no aparelho da Motorola e Lenovo.

A façanha foi publicada no famoso fórum online XDA Developers. O autor da adaptação conseguiu iniciar o novo Android no Moto G3 – quando se trata de um sistema ainda sem suporte oficial no aparelho, passar da tela de boot já é uma vitória. Ainda não se trata, portanto, de uma versão pronta para uso.


Por enquanto, o Android Nougat abre alguns apps e transita entre telas e notificações, mas ainda não habilita quase nenhuma conexão no Moto G3. Com exceção do Bluetooth, o aparelho com Nougat não se conecta a redes de operadoras ou ao Wi-Fi. A câmera também não inicia, assim como outros recursos importantes.

Mas, a novidade é boa notícia para usuários do smartphone da Motorola. O desenvolvedor é o mesmo que, no passado, disponibilizou versões totalmente funcionais das versões do Android antes da liberação oficial por Google e Motorola. Portanto, não deve tardar até que o Android 7.0 possa ser instalado e usado como sistema principal – possivelmente antes da chegada em modelos top de linha da própria fabricante.
Fonte: ForumXda
*Gostou do site? De uma força para gente, curta nossa page no facebook e fique por dentro das novidades de tudo que rola no site!

Related

NOTICIAS E CURIOSIDADES 4228864887390296026

Postar um comentário

emo-but-icon

Canal Play android Apk no YouTube com os melhores vídeos sobre android (Dicas, Tutoriais e Gameplays). "Dê um PLAY em seu android".

Pesquisar este site

Carregando...

PLAY android APK

item