Seria este o primeiro smartphone da Samsung feito todo de metal?

E eis que mais fotos do Galaxy C5 - próximo modelo mid-rnge da Samsung - vazaram na internet  - e...

E eis que mais fotos do Galaxy C5 - próximo modelo mid-rnge da Samsung - vazaram na internet  - e, agora, com mais detalhes. E o principal deles é justamente aquilo que já se vinha divulgando: o aparelho terá um unibody feito todo em metal. Confira mais na seção "Design". 

Galaxy C5 - Lançamento e preço
O Galaxy C5 faria parte da nova linha Galaxy C da empresa e, apesar dos rumores de que o aparelho seja embalada pelo processador mid-range da Qualcomm, o Snapdragon 617, o dispositivo pode vir com nada menos do que 4GB de memória RAM. Aposto que a TouchWiz rodaria linda nestas configurações, não?

Ainda não se sabe se esta nova série estará disponível em países fora da casa da fabricante sul-coreana. Vale lembrar que em dezembro de 2015, as divisões da empresa na Europa afirmaram que a Samsung manteria apenas as séries Galaxy J, A e S no mercado internacional. Assim, é possível que nem vejamos este aparelho no Brasil em 2016.

Além do Galaxy C5 (SM-C5000), existe ainda uma segundo modelo da linha, o Galaxy C7 (SM-C7000).

Galaxy C5 - Design
O site SamMobile, especializado em dispositivos da Samsung, divulgou imagens mais detalhadas do Galaxy C5. Como você pode ver logo abaixo, seu design seguirá um estilo mais Premium, à exemplo das linhas Galaxy S e Galaxy J, ambos já disponíveis no Brasil, mas com um diferencial: seu corpo será todo feito em metal e vidro.


Além destes componentes, podemos notar que a lente da câmera terá uma protuberância um pouco maior que a do Galaxy S7, além de trazer um flash Dual LED. Alguns internautas fazem menção ao fato de que este novo modelo da Samsung lembra alguns telefones da HTC na parte traseira, mas nada que comprometa o dispositivo. 

Galaxy C5 - Especificações técnicas
De acordo com o que vazou graças ao Geekbench, novo Galaxy C5 contaria com um CPU Snapdragon 617, octa-core, com velocidade de 1,52 GHz. Além disso, como dito acima, aparentemente teríamos um intermediário com 4 GB de RAM.


Sinceramente, ainda não acredito neste rumor. Especialmente se pensarmos que o chipset alcança apenas 609 pontos no teste single-core e 3.147 pontos no teste multi-core. Logo, a não ser que este smartphone tenha uma versão super pesada da TouchWiz, que acredito não ser o caso, manter esta capacidade de RAM e um preço acessível me parece fora de cogitação.

A nova versão do aparelho já viria rodando com Android 6.0.1 Marshmallow e cogita-se uma tela de 5,2 polegadas.

Caso a Samsung venha a lançar o Galaxy C5 como mid-range e fabricação em metal, suponho que o aparelho seria um grande competidor para o Lenovo Vibe K5 e o Huawei Kiwi, a.k.a Honor 5X.


*Gostou do site? De uma força para gente, curta nossa page no facebook e fique por dentro das novidades de tudo que rola no site!

Related

NOTICIAS E CURIOSIDADES 3521853118025617401

Postar um comentário

emo-but-icon

Canal Play android Apk no YouTube com os melhores vídeos sobre android (Dicas, Tutoriais e Gameplays). "Dê um PLAY em seu android".

Pesquisar este site

Carregando...

PLAY android APK

item