Moto X 2016 - Vaza imagem mostrando possível leitor de digitais na parte frontal

Aos poucos os vazamentos dão forma ao próximo modelo da série Moto X, da Lenovo. A mais recen...


Aos poucos os vazamentos dão forma ao próximo modelo da série Moto X, da Lenovo. A mais recente informação que temos sobre o dispositivo é um imagem divulgada pelo famoso canal de vazamentos da linha Moto, o hellomotoHK. Confira todos os detalhes na seção "Design".

Moto X 2016: Data de lançamento e preço
Um novo modelo foi flagrado na lista de importações no site Zauba, a caminho da Índia. A lista não revelou muito sobre o aparelho, mas deu indicações de que o novo Moto X 2016 ou Moto X3, como foi chamado no documento, poderia ter uma tela de 5 polegadas e uma única entrada para cartões SIM.

Também podemos ver o preço de importação do dispositivo, que seriam Rs. 6.812 (aproximadamente R$ 367,00). Contudo, vale lembrar que este é apenas o valor de importação e não o que seria mesmo o preço do dispositivo, e muito menos o valor de venda pelo qual veríamos o novo Moto X chegar ao Brasil.


O que também chama a atenção é o fato de que este poderia ser manter o nome da Motorola depois da fusão da Lenovo com a Motorola. 

Claro que estas são só especulações sobre um suposto novo modelo. Nós ainda não temos nenhuma informação oficial sobre o Moto X3 ou Moto X 2016 e pode levar muito tempo até que tenhamos mais novidades oficiais ou vejamos o novo dispositivo da linha Moto nas prateleiras.

Moto X 2016: Design
A imagem vazada no canal hellomotoHK mostra aquele que pode ser o próximo Moto X. A foto, acredito, deve ter sido tirada em um metrô, onde um descuidado funcionário da empresa resolveu assistir a algum vídeo. Na parte superior, vemos o clássico adesivo da Motorola adicionado aos seus protótipos.

Já na parte inferior, vemos o que poderá se confirmar ser um leitor de digitais, visto que a linha não possui um botão físico na parte frontal. Isso faria com que a Lenovo optaria pelo mesmo design da Apple, Samsung e Xiaomi.


Outra característica que posso especular é em relação à porta USB. Apesar da qualidade desta imagem, é possível dizer que a Motorola/Lenovo vai adotar o USB Type-C na sua nova linha de high-ends.

Além disso, olhando com atenção para a parte superior, temos um ponto branco que acredito ser o flash frontal, o que indica que este seria o sucessor do Moto X Style.

Vazamentos anteriores já mostravam uma possível mudança nas diretrizes do design de smartphones da linha Moto X que a Lenovo irá lançar em 2016. Olhando para as imagens abaixo, as mudanças parecem bem radicais, o que desperta incredulidade em quem conhece a marca. Será que a companhia da Lenovo vai mesmo se arriscar a perder fãs mais fieis? 

De acordo com o site NoWhereElse e o canal de vazamentos do Twitter @OnLeaks, o primeiro dispositivo da Motorola, com um design inteiramente sob o comando da Lenovo, estaria em fase de preparação. A imagem divulgada no referido canal mostra um dispositivo com carcaça unibody de alumínio, supostamente bem fino, com o alto-falante na parte traseira (e furos bem grandes) além de um sensor da câmera super desenvolvido.


Se confirmada, a imagem representaria uma mudança grande na linha de design do Moto X 2016 ou Moto X3, podendo afetar negativamente o seu preço. Todos sabem que o alumínio é um material mais caro do que o policarbonato.

Além disso, como ficaria a possibilidade de personalização do Moto X 2016 através do Moto Maker? Com uma carcaça unibody, não haveria muita coisa a ser customizada, certo? Questões como essas podem dividir as opiniões dos fãs da série. Isso sem falar na semelhança com o iPhone 5.
Fonte:
Moto X 2016: Especificações técnicas
De acordo com o site chinês TechWeb, a imagem abaixo mostra o suposto Moto X 2016 desmontado. Pode-se ver um cano de refrigeração (a mesma tecnologia empregada em dispositivos como o Xperia Z5 Premium e o OnePlus 2 para evitar o superaquecimento do processador). Depois de vazada, a imagem deu margem a especulações de que o Snapdragon 820 também seria esquentadinho.

Além disso, o canal de vazamentos do Twitter @Ricciolo1 insinuou que o Moto X 2016 teria sensor de impressões digitais. "Coloque o dedo neste dispositivo poderoso": este é o tuíte com a hashtag #motox que indica o emprego da tecnologia:

A imagem publicada revelava apenas um painel preto. A Motorola foi uma das pioneiras nos sensores biométricos com o Atrix, mas na época a função não foi bem recebida. Agora, com o avanço das digitais e o crescimento das possibilidades de pagamento mobile, a opção torna-se novamente interessante, e o Moto X 20.

Fonte: HellomotoHK - Nowhereelse

*Gostou do site? De uma força para gente, curta nossa page no facebook e fique por dentro das novidades de tudo que rola no site!

Related

NOTICIAS E CURIOSIDADES 7255329829825584143

Postar um comentário

emo-but-icon

Canal Play android Apk no YouTube com os melhores vídeos sobre android (Dicas, Tutoriais e Gameplays). "Dê um PLAY em seu android".

Pesquisar este site

Carregando...

PLAY android APK

item