Lenovo Vibe K5 já está disponível no Brasil por 999 reais


A Lenovo acaba de lançar o Vibe K5 no Brasil. O smartphone é um mid-range com especificações e preço bastante interessantes para o mercado nacional. Confira tudo o que sabemos sobre o Lenovo Vibe K5.

Lenovo Vibe K5 - Lançamento e preço
O Lenovo Vibe K5 foi anunciado durante o MWC 2016 e possui, no Brasil, as especificações da variante "Plus", anunciada recentemente na Índia. A Lenovo Brasil disponibiliza o aparelho a partir de hoje, através da loja online oficial e, em uma semana, o aparelho já estará disponível para compra em lojas parcerias.

O Lenovo Vibe K5 vem com o preço sugerido de R$ 999,00.




Lenovo Vibe K5 - Design e tela
O Lenovo Vibe K5 é feito de alumínio, possui 5 polegadas de tela e traz três botões capacitivos na parte frontal. Ao contrário do Vibe A7010, não tem um sensor de impressão digital. O display usa a tecnologia IPS LCD e vem com resolução Full HD.

O novo smartphone da Lenovo chegará nas cores branco e prata, prata e grafite, e dourado. Olhando para as linhas de design do aparelho, podemos dizer que a fabricante fez algumas alterações em relação ao modelo que temos disponível no varejo nacional, mas manteve um desenho bastante limpo e moderno.

Confesso que neste primeiro momento, a impressão que tenho é a de que o Vibe K5 se parece com os smartphones da linha Galaxy A, da Samsung, e você?

Lenovo Vibe K5 - Especificações técnicas
O novo smartphone da Lenovo possui suporte para internet 4G e é embalado pelo processador octa-core da Qualcomm, o Snapdragon 616, girando a 1,5GHz e a 1,2GHz. A GPU é a Adreno 405 e a memória RAM conta com satisfatórios 2GB. A memória interna é de 16GB, e pode ser expandida até 32GB, o que não me parece realmente muito.


A câmera frontal vem com 5MP, e a traseira, 13MP. Infelizmente, ainda não sabemos muito sobre a qualidade das mesmas, mas não deve fugir muito da experiência que temos no Vibe A7010. A qualidade de áudio também leva a assinatura Dolby ATMOS, mas os alto-falantes estão localizados na parte traseira.

O Lenovo Vibe K5 oferece suporte para Dual SIM e uma bateria com capacidade de 2.750mAh. O que é curioso é que o aparelho não roda o Android 6.0 Marshmallow de fábrica, mas a versão Android 5.1 Lollipop. Sinceramente, podia ser melhor.

Contudo, durante a apresentação, foram mostrados duas interfaces de usuário, uma mais próxima da atual interface da Lenovo e outra que usa o Google Launcher e lembra muito os dispositivos da linha Moto em geral. Em alguns instantes, o Bruno Salutes traz o hands-on do dispositivo, fique ligado!


*Gostou do site? De uma força para gente, curta nossa page no facebook e fique por dentro das novidades de tudo que rola no site!

Related

NOTICIAS E CURIOSIDADES 395280320961658156

Postar um comentário

emo-but-icon

Canal Play android Apk no YouTube com os melhores vídeos sobre android (Dicas, Tutoriais e Gameplays). "Dê um PLAY em seu android".

Pesquisar este site

Carregando...

PLAY android APK

item