[Vazou] Moto X 2016: vazamentos revelam sensor de digital e sistema de refrigeração

Aos poucos os vazamentos dão forma ao próximo modelo da série Moto X da Motorola. A mais recente imagem do suposto Moto X 2016 revela o mesmo sistema de refrigeração usado no Xperia Z5 Premium, o que dá margem a especulações sobre o aquecimento do processador usado. Além disso, um canal de vazamentos do Twitter aposta que o novo Moto X contará com sensor de impressão digital. Veja mais detalhes na seção "Especificações técnicas".

Moto X 2016: Design
Um vazamento pretende revelar as novas diretrizes do design de smartphones top de linha que a Motorola irá adotar em 2016. As mudanças são radicais, o que desperta incredulidade em quem conhece a marca. Será que a companhia da Lenovo vai mesmo se arriscar a perder fãs mais fieis? 

De acordo com o site NoWhereElse e o canal de vazamentos do Twitter @OnLeaks, o primeiro dispositivo da Motorola com um design inteiramente sob o comando da Lenovo estaria em fase de preparação. A imagem divulgada no referido canal mostra um dispositivo com carcaça unibody de alumínio, supostamente bem fino, com o alto-falante na parte traseira (e furos bem grandes) além de um sensor da câmera superdesenvolvido.


Se confirmada a imagem, isso representaria uma mudança radical na linha de design do Moto X 2016, podendo afetar negativamente o seu preço. Todos sabem que o alumínio é um material mais caro do que o policarbonato. Além disso, como ficaria a possibilidade de personalização do Moto X 2016 através do Moto Maker? Com uma carcaça unibody, não haveria muita coisa a ser customizada, certo? Questões como essas poder dividir as opiniões dos fãs da série. Isso sem falar na semelhança com o iPhone 5.

Moto X 2016: Especificações técnicas
O site chinês TechWeb revelou uma imagem do suposto Moto X 2016 desmontado. Pode-se ver um cano de refrigeração (a mesma tecnologia empregada em dispositivos como o Xperia Z5 Premium e o OnePlus 2 para evitar o superaquecimento do processador). Depois de vazada, a imagem deu margem a especulações de que o Snapdragon 820 também seria esquentadinho, e rumores indicando que o Galaxy S7 também contaria com a tecnologia apenas reforçam a suspeita.
Além disso, o canal de vazamentos do Twitter @Ricciolo1 insinuou que o Moto X 2016 terá sensor de impressões digitais. "Coloque o dedo neste dispositivo poderoso", este é o tuíte com a hashtag #motox que indica o emprego da tecnologia. A imagem da publicação revela apenas um painel preto. A Motorola foi uma das pioneiras nos sensores de digital com o Atrix, mas na época a função não foi bem recebida. Agora, com o avanço dos sensores e o crescimento das possibilidades de pagamento mobile, a opção torna-se novamente interessante, e o Moto X 2016 poderia ser o primeiro da série Moto a contar com a função.


FONTE: PhoneArena - Nowhereelse

*Gostou do site? De uma força para gente, curta nossa page no facebook e fique por dentro das novidades de tudo que rola no site!

Related

NOTICIAS E CURIOSIDADES 8246895448805883114

Postar um comentário

emo-but-icon

Canal Play android Apk no YouTube com os melhores vídeos sobre android (Dicas, Tutoriais e Gameplays). "Dê um PLAY em seu android".

Pesquisar este site

Carregando...

PLAY android APK

item