Teste de resistência do Droid Turbo 2 confirma: a Motorola criou mesmo uma tela inquebrável

Quem alega ter produzido um dispositivo com tela inquebrável deve esperar os mais rigorosos...


Quem alega ter produzido um dispositivo com tela inquebrável deve esperar os mais rigorosos testes de resistência pretendendo mostrar o contrário. Logo depois do lançamento do Droid Turbo 2 em Nova York ontem, o canal de notícias norte-americano CNN submeteu o dispositivo a duras provas de resistência. Não foi desta vez que conseguiram quebrar a tela do Droid Turbo 2 (provável Moto Maxx 2 no Brasil). Confira abaixo:



O repórter da CNN Samuel Burke deixou o Droid Turbo 2 / Moto Maxx 2 cair de diferentes alturas no concreto e na brita, passou uma bicicleta em cima do dispositivo e deixou que um cavalo pisasse nele. O dispositivo saiu sujo e com as laterais arranhadas, mas a tela não quebrou ou se estilhaçou.

É importante lembrar que a tela do Droid Turbo 2 / Moto Maxx 2015 é inquebrável, mas não é indestrutível. Depois do teste da CNN, o display foi danificado sem se quebrar. O mesmo dispositivo deve ser apresentado amanhã em evento da Motorola em São Paulo. Ele terá no Brasil o nome de Moto Maxx segunda geração ou Moto X Force, e a nossa redação já está pensando num teste impiedoso para essa tela inquebrável.

Fonte: CNN

*Gostou do site? De uma força para gente, curta nossa page no facebook e fique por dentro das novidades de tudo que rola no site!

Related

NOTICIAS E CURIOSIDADES 3881239105474119173

Postar um comentário

emo-but-icon

Canal Play android Apk no YouTube com os melhores vídeos sobre android (Dicas, Tutoriais e Gameplays). "Dê um PLAY em seu android".

Pesquisar este site

Carregando...

PLAY android APK

item