Conheça o smartphone da Pepsi...Prefiro continuar tomando Coca-Cola!

Um smartphone Android da Pepsi-Cola? Sim, é o que indicam os mais recentes vazamentos de uma rede social chinesa. No artigo abaixo você fica sabendo todas as informações sobre o Pepsi P1, que deve ser lançado em breve.
Não é incomum marcas famosas venderem a licença de seus nomes para smartphones. Incomum é que esses dispositivos sejam de qualidade. Uma bem-vinda exceção é o Marshall London, que não apenas usa a marca da famosa empresa britância de amplificadores e alto-falantes, mas também se concentra na experiência de áudio num dispositivo móvel. A julgarmos pelas recentes especificações vazadas do Pepsi P1, o dispositivo não deve impressionar. Além da marca, ele não traz um diferencial como o do London. Veja mais informações sobre o P1:



Pepsi P1: preço, lançamento e disponibilidade
Atualização: a Pepsi confirmou ao site TechRadar a produção não apenas de um smartphone como também de acessórios voltados ao mundo mobile. Infelizmente para os fãs da marca, os produtos estarão restritos ao mercado chinês neste primeiro momento.

De acordo com vazamentos da rede social chinesa Weibo, o Pepsi P1 será lançado no dia 20 de outubro. Ele deve custar o equivalente a 205 dólares (R$ 771,00) e foi incialmente pensado para o mercado chinês. Ainda não foi revelado qual fabricante daquele país estaria por trás do projeto, mas dependendo do sucesso do dispositivo, uma distribuição internacional não estaria descartada.
A suposta imagem do Pepsi P1 revela um excelente aproveitamento de tela, com molduras laterais super finas no painel frontal. Além disso, o dispositivo poderia contar com um sensor traseiro de impressões digitais, logo abaixo do Flash de LED.

Pepsi P1: especificações técnicas
O primeiro smartphone da Pepsi deve chegar com uma tela de 5,5 polegadas e 1.080 x 1.920 pixels de resolução. Ele virá embalado pelo processador de oito núcleos MediaTek MT6592 com frequência máxima de 1,7 GHz. Sua GPU será a ARM Mali 450 MP4 e o Pepsi P1 deve contar com 2 GB de memória RAM. Sua bateria terá respeitáveis 3.000 mAh e sua câmera principal contará com 13 megapixels. O armazenamento interno do dispositivo será de 16 GB (ainda não há informações a respeito da possibilidade de memória expansível). No quesito software, o P1 não irá matar sua sede: o dispositivo ainda rodará com o Android 5.1 Lollipop, mas sua atualização para o Android 6.0 Marshmallow é mais do que provável.

Fonte: Androidpit

*Gostou do site? De uma força para gente, curta nossa page no facebook e fique por dentro das novidades de tudo que rola no site!

Related

NOTICIAS E CURIOSIDADES 3794479973803830801

Postar um comentário

emo-but-icon

Canal Play android Apk no YouTube com os melhores vídeos sobre android (Dicas, Tutoriais e Gameplays). "Dê um PLAY em seu android".

Pesquisar este site

Carregando...

PLAY android APK

item