Android 6.0 Marshmallow: Veja os aparelhos que receberão a atualização [ Lista atualizada 25/11]


Atualização para Android 6.0 Marshmallow - Nexus

Os dispositivos Nexus são, obviamente, os que recebem primeiro a atualização. Não apenas isso: os novos Nexus serão os primeiros smartphones a rodar com o Android 6.0 Marshmallow de forma nativa, tanto no Nexus 5X quanto no Nexus 6P.
A atualização OTA do Android 6.0 Marshmallow começou a ser distribuída para o Nexus 9, Nexus 9 LTE e Nexus 7 LTE. Além disso, as imagens de fábrica do Marshmallow para o Nexus 5 já foram disponibilizadas. No artigo abaixo você encontra um tutorial completo para o flash da nova versão do Nexus 5 e os links para download: O Nexus 5X vem com o Android 6.0 Marshmallow de fábrica, e o Nexus 5 irá recebê-lo na semana que vem. 
Por outro lado, nada de Marshmallow para os proprietários do Nexus 4, ao menos se pensarmos na versão oficial do Android 6.0. Em seu perfil do Google Plus, Artem Russakovskii tirou as esperanças dos usuários do Nexus 4 (e também do Nexus 7 2012 e muito provavelmente do Nexus 10).
Estes são os dispositivos da Google que receberão a atualização do SO para o Android 6.0 Marshmallow:
ANDROID 6.0 MARSHMALLOW
NEXUS 5XSim
NEXUS 6PSim
NEXUS 4 - ATUALIZAÇÃO ANDROIDNão
NEXUS 5 - ATUALIZAÇÃO ANDROIDSim
NEXUS 6 - ATUALIZAÇÃO ANDROIDSim
NEXUS 7 - ATUALIZAÇÃO ANDROID (2012, WI-FI)Não
NEXUS 7 - ATUALIZAÇÃO ANDROID (2012, 3G)Não
NEXUS 7- ATUALIZAÇÃO ANDROID (2013, WI-FI)Sim
NEXUS 7 - ATUALIZAÇÃO ANDROID (2013, LTE)Sim
NEXUS 9 - ATUALIZAÇÃO ANDROID (WI-FI)Sim
NEXUS 10 - ATUALIZAÇÃO ANDROIDNão
NEXUS PLAYERSim

Atualização para Android 6.0 Marshmallow - Samsung

A Samsung não divulgou uma lista oficial de dispositivos que devem receber o update do sistema operacional para Android 6.0 Marshmallow. Contudo, o site SamMobile obteve de fontes internas uma lista preliminar de dispositivos que receberão a atualização. A versão oficial do Android 6.0 foi apresentada no final de setembro e, levando isso em consideração, até o final de 2015 os dispositivos abaixo provavelmente receberão o Android 6.0 Marshmallow:
ANDROID 6.0 MARSHMALLOW
SAMSUNG GALAXY S5 - ATUALIZAÇÃO ANDROIDSim
SAMSUNG GALAXY S6 - ATUALIZAÇÃO ANDROIDSim
SAMSUNG GALAXY S6 DUOSSim
SAMSUNG GALAXY S6 EDGE - ATUALIZAÇÃO ANDROIDSim
SAMSUNG GALAXY S6 EDGE PLUSSim
SAMSUNG GALAXY NOTE 4Sim
SAMSUNG GALAXY NOTE 4 DUOSSim
SAMSUNG GALAXY NOTE 5Sim
SAMSUNG GALAXY NOTE EDGESim
SAMSUNG GALAXY ALPHA - ATUALIZAÇÃO ANDROIDSim
SAMSUNG GALAXY TAB ASim








A Samsung deve atualizar seus carros-chefe com relativa rapidez. 

De acordo com o site SamMobile, a fabricante sul-coreana estaria trabalhando em uma grande atualização para os recentes dispositivos de gama alta da empresa, são eles: Galaxy S6, Galaxy S6 Edge, Galaxy S6 Edge Plus e Galaxy Note 5, este último ainda sem previsão de lançamento no Brasil. Segundo apurou o site especializado em dispositivos da Samsung, essa atualização será maior do que aquelas distribuídas habitualmente, como para correções pontuais de desempenho e pequenos refinamentos na interface do usuário.
Tudo indica que a empresa estaria preparando o Android 6.0 Marshmallow para esses quatros dispositivos, visto que o firmware atual do Galaxy S6 - G925FXXU2COH2 - mudará para G925FXXU3COI6, e a troca da sequência U2 pela U3 representa mudanças consideráveis voltadas para o software do dispositivo. A próxima versão do Android é o palpite mais certeiro nesse primeiro momento, embora essa mudança no firmware possa representar uma grande atualização de performance e melhorias gerais para o Lollipop 5.1.1.

Atualização para Android 6.0 Marshmallow - Motorola

A Motorola liberou a lista oficial de dispositivos que receberão o Android Marhsmallow e, infelizmente, os modelos da linha Moto 2013 não fazem parte do cronograma da empresa até o momento. A empresa também não informa em quanto tempo os dispositivos já confirmados receberão o update. De acordo com os registros da WiFi Alliance, o Moto X 2014 pode ser o primeiro dispositivo da Motorola a receber o Android 6.0, contudo, a data para o update desse dispositivo ainda é desconhecida.
Além da linha Moto 2013, o Moto E 2015 também ficou de fora do planejamento da primeira leva de dispositivos. Segundo a Motorola, todos os recurso originais do Marshmallow serão mantidos para esses dispositivos, como o modo Doze, Now on Tap, permissões de aplicativos, Android Pay (para países selecionados) e entre outras funções.
Confira a lista de dispositivos confirmados pela Motorola:
ANDROID 6.0 MARSHMALLOW
MOTO X STYLESim
MOTO X PLAYSim
MOTO X 2014 - ATUALIZAÇÃO ANDROIDSim
MOTO G 2015 - ATUALIZAÇÃO ANDROIDSim
MOTO G 2015Sim
MOTO X 2014Sim
MOTO G 4G 2014Sim
MOTO MAXXSim








Esperamos que a Motorola atualize seus dispositivos tão rápido quanto fez com o Lollipop.

Atualização para Android 6.0 Marshmallow - LG

É oficial: a LG anunciou que seu atual carro-chefe será o primeiro dispositivo além da série Nexus a receber a atualização para o Android 6.0 Marshmallow. O LG G4 começará a receber o Android 6.0 na semana que vem.
Também é provável que seu carro-chefe de 2014, o LG G3, receba a nova versão, que poderia chegar mais cedo do que se pensava. A parceria da LG e do Google na produção do novo Nexus 5X teve um papel fundamental para a preparação do Android 6.0 Marshmallow para os outros dispositivos da companhia.
ANDROID 6.0 MARSHMALLOW
LG G4 - ATUALIZAÇÃO ANDROIDSim
LG G3 - ATUALIZAÇÃO ANDROIDSim
LG G4 STYLUSSim
LG G4 BEATSim
LG G FLEX 2Sim








O LG G4 será o primeiro não-Nexus a receber a atualização para o Android 6.0 Marshmallow.

Atualização para Android 6.0 Marshmallow - Sony

A companhia japonesa mantém uma boa comunicação com seus usuários no que diz respeito às atualizações do Android, as quais costumam demorar mais de seis meses para chegar aos dispositivos mais importantes.








A Sony costuma informar seu calendário de atualização.

Contudo, visto que a Sony já deu início aos testes do Android 6.0 Marshmallow para a linha Xperia há algum tempo, os usuários podem esperar para ver seus dispositivos atualizados com a versão mais recente do software da Google.
Agora é oficial: foi publicada no blog oficial da Sony a lista de dispositivos que receberão o Android 6.0 Marshmallow. Nenhum prazo ou data exata foram divulgados por enquanto. Alguns dispositivos para os quais os rumores apontavam uma atualização não recebrão o update. Confira abaixo a lista completa dos Xperia que serão atualizados para o Android 6.0 Marshmallow:
ANDROID 6.0 MARSHMALLOW
XPERIA Z5Sim
XPERIA Z5 COMPACTSim
XPERIA Z5 PREMIUMSim
XPERIA Z4 TABLETSim
XPERIA Z3+ - ATUALIZAÇÃO ANDROIDSim
XPERIA Z3 - ATUALIZAÇÃO ANDROIDSim
XPERIA Z3 COMPACTSim
XPERIA Z3 TABLET COMPACTSim
XPERIA Z2 - ATUALIZAÇÃO ANDROIDSim
XPERIA Z2 TABLETSim
XPERIA M5Sim
XPERIA Z1Não
XPERIA ZNão
XPERIA T3Não
XPERIA T2 ULTRA - ATUALIZAÇÃO ANDROIDNão
XPERIA C5 ULTRASim
XPERIA C4Sim
XPERIA M4 AQUASim
XPERIA M2Não
XPERIA E4Não
XPERIA E3Não
XPERIA E1Não

Atualização para Android 6.0 Marshmallow - Asus

A Asus também mantém um canal aberto com os seus usuários e avisa a respeito de atualizações e eventuais atrasos de chegada da nova versão do sistema operacional. Com base em sua política de updates para o Lollipop, podemos supor que o Zenfone 2, o Zenfone 5 e o Zenfone 6 serão atualizados para o Android 6.0 Marshmallow no começo do ano que vem (o Zenfone 2 talvez mais cedo do que isso). Certamente a empresa não vai querer repetir o atraso das atualizações deste ano para a sua linha intermediária. Os mais recentes lançamentos da Asus também devem receber o Android 6.0 Marshmallow:
  • Zenfone Max
  • Zenfone Selfie
  • Zenfone Zoom








A Asus mantém um canal de comunicação aberto com seus usuários. / © ANDROIDPIT

Atualização para Android 6.0 Marshmallow - Xiaomi

Agora que a Xiaomi chegou ao Brasil, é hora de prestar atenção nas atualizações de sistema operacional dos seus dispositivos. A primeira notícia, contudo, não parece muito promissora. Nossa fonte interna da área de software da empresa nos informou de que não há planos para a atualização da MIUI para o Android 6.0 Marshmallow em 2015. Dessa forma, os futuros proprietários de dispositivos da Mi terão de esperar até o ano que vem para as eventuais atualizações da MIUI para o Android 6.0 Marshmallow. A última versão da ROM, a MIUI 7, foi baseada no Android 5.1 Lollipop:








Atualização para Android 6.0 Marshmallow - HTC

A HTC foi a primeira companhia a confirmar oficialmente que seus dispositivos HTC One M9 e M9+ receberão a atualização para o Android Marshmallow. Ela prepara vários dos seus dispositivos para a mais nova versão do Android. Pelo Twitter, a fabricante taiwanesa promete a distribuição da atualização antes do final do ano para os dois carros-chefe:


ANDROID 6.0 MARSHMALLOW
HTC ONE M9Sim (ainda em 2015)
HTC ONE M8Sim (ainda em 2015)
HTC ONE M9+Sim
HTC ONE E9+Sim
HTC ONE E9Sim
HTC ONE MESim
HTC ONE E8Sim
HTC ONE M8 EYESim
HTC BUTTERFLY 3Sim
HTC DESIRE 826Sim
HTC DESIRE 820Sim
HTC DESIRE 816Sim
Vídeo:

Related

NOTICIAS E CURIOSIDADES 2496383366798111018

Postar um comentário

emo-but-icon

Canal Play android Apk no YouTube com os melhores vídeos sobre android (Dicas, Tutoriais e Gameplays). "Dê um PLAY em seu android".

Pesquisar este site

Carregando...

PLAY android APK

item