WhatsApp para Android: ‘dedo do meio’ chega em vários tons de cor

O polêmico emoji de “dedo do meio” está sendo liberado para todos os usuários do WhatsApp no Android. Uma atualização do aplicativo para a plataforma do Google liberou o ícone. O update também inclui dois emojis com casais do mesmo sexo de mãos dadas.

Uma atualização do WhatsApp na semana passada liberou o suporte ao emoji, mas era preciso que usuários copiassem ele de algum lugar e colassem na janela de mensagens do aplicativo. Com a versão mais recente do programa, ele aparece como um emoji normal na lista do teclado.

A liberação do “dedo do meio” acontece aos poucos. Inicialmente, ela aparece para os usuários que baixaram a atualização diretamente do site oficial. É esperado que ela também apareça na loja Google Play Store em breve.

Vídeo: Como ativar o Emoticon Emoji do Dedo do Meio no WhatsApp e criar atalho no Teclado:

Além de ser necessário baixar o update, o usuário também precisa de um layout de teclado no celular compatível com o “dedo do meio”.

Com a novidade, o emoji também permite a escolha de diferentes tons de pele, como na captura de tela que ilustra este texto. São seis opções distintas, assim como em outros ícones que replicam pessoas ou partes do corpo humano.


*Gostou do site? De uma força para gente, curta nossa page no facebook e fique por dentro das novidades de tudo que rola no site!

Related

NOTICIAS E CURIOSIDADES 5997384539385844253

Postar um comentário

emo-but-icon

Canal Play android Apk no YouTube com os melhores vídeos sobre android (Dicas, Tutoriais e Gameplays). "Dê um PLAY em seu android".

Pesquisar este site

Carregando...

PLAY android APK

item