Moto G 2015: imagens do modelo de teste vazam na rede


A Motorola parece mudar muito pouco em relação ao design da sua linha mid-range em 2015. As imagens abaixo foram publicadas recentemente e confirmam aquilo que já vinha sendo sugerido sobre o novo Moto G 2015: poucas mudanças em relação ao seu predecessor, porém, teremos um investimento nos detalhes do aparelho neste ano.

Atualização: Depois do vazamento do render de divulgação do Moto G 2015, agora é a vez de vermos o aparelho em toda a sua glória. Confira abaixo:

Como podemos perceber, a grande diferença entre a segunda e a terceira geração do Moto G será mesmo em relação ao design da parte traseira do aparelho. Agora, a Motorola traz a câmera, o flash de LED e a sua logomarca destacados por uma espécie de botão que lembra um pouco o smart button do LG G2. Contudo, não parece que teremos alguma funcionalidade para essa proteção, é apenas uma característica visual.


Na parte frontal, as duas colunas de áudio serão mantidas, porém, a proteção metálica que temos no Moto G 2014 dará lugar a algo um pouco mais discreto e, em uma primeira análise, posso dizer que não deve interferir tanto no design do dispositivo. Abaixo é possível conferir como será as laterais do dispositivo:



A terceira geração do Moto G deve ser anunciada no dia 28 de julho, em evento em confirmado pela Motorola em São Paulo, e chegará embalada por um processador de 64 bits (Snapdragon 410), com clock de 1,4 GHz, 1GB de memória RAM, suporte para cartão microSD, 5 polegadas de diagonal de tela e resolução de 720p. Os rumores ainda dão conta de uma câmera frontal de 5 MP e câmera traseira de 13 MP. Além disso, olhando para as imagens abaixo, é possível identificar o modelo do novo Moto G: XT1543, e o aparelho já chegará ao mercado rodando com Android 5.1.1:


Novas imagens da terceira geração do Moto G foram publicadas hoje na página do Facebook "Motorola Fans" e estão identificadas como o modelo de teste do aparelho antes do anúncio oficial. Vale dizer que as fotos vieram acompanhadas de detalhes sobre as especificações técnicas do dispositivo: Snapdragon 410, 2GB de memória RAM e Android 5.1.1. Abaixo, você confere até mesmo como será a nova animação de boot da Motorola:



O curioso é perceber que, assim como já vimos imagens vazadas da terceira geração do Moto X, a Motorola ainda está tentando definir uma identidade visual para a linha Moto (Moto E, Moto G e Moto X), a nova aposta é usar esta proteção em torno da câmera e do flash. Espero apenas que isso não venha a interferir na pegada do parelho, que sempre foi funcional por causa da característica curva e plena da tampa de trás do aparelho.

*Gostou do site? De uma força para gente, curta nossa page no facebook e fique por dentro das novidades de tudo que rola no site!

Related

NOTICIAS E CURIOSIDADES 3149366494976289242

Postar um comentário

emo-but-icon

Canal Play android Apk no YouTube com os melhores vídeos sobre android (Dicas, Tutoriais e Gameplays). "Dê um PLAY em seu android".

Pesquisar este site

Carregando...

PLAY android APK

item