Asus remove atualização do Android Lollipop para Zenfones

Procurada por INFO, a Asus Brasil confirmou que as atualizações não são oferecidas aos consum...

Procurada por INFO, a Asus Brasil confirmou que as atualizações não são oferecidas aos consumidores no momento. Segundo comunicado oficial, a empresa “optou por remover os updates do sistema operacional de seus smartphones diante de constatações de usuários que observaram problemas com o uso do rádio FM. Em breve, a atualização será disponibilizada com as devidas correções”.

Os Zenfones brasileiros começaram a receber a atualização do sistema operacional em junho deste ano. Na semana passada, a Asus vendeu 1 mil unidades do Zenfone 5 com desconto para rebater a chegada da fabricante chinesa de smartphones Xiaomi.

O Android Lollipop, além do novo padrão de design do Google, chamado Material Design, traz algumas mudanças aos smartphones. Um exemplo é a forma de exibir notificações, que passam a aparecer em “cartões” na tela de bloqueio. Outra importante mudança é que a engine de execução de apps deixou de ser a Dalvik e passou a ser a ART.

*Com colaboração de Luccas Franklin

*Gostou do site? De uma força para gente, curta nossa page no facebook e fique por dentro das novidades de tudo que rola no site!

Related

NOTICIAS E CURIOSIDADES 3381706428722643794

Postar um comentário

emo-but-icon

Canal Play android Apk no YouTube com os melhores vídeos sobre android (Dicas, Tutoriais e Gameplays). "Dê um PLAY em seu android".

Pesquisar este site

Carregando...

PLAY android APK

item