Apple derruba gambiarra que fazia rádio Beats 1 funcionar em dispositivos Android


O serviço de streaming Apple Music lançado por Cupertino no final do mês passado (30) já está funcionando em todo os iDevices rodando iOS 8.4, e também em Macs e PCs com iTunes 12.2, com previsão de lançamento para o Android para o final do ano, a primeira investida da Apple em uma de suas principais concorrentes. O serviço conta também com uma rádio chamada Beats 1, que oferece streaming de áudio 24 horas por dia, 7 dias por semana, onde diversos DJs famosos que já fizeram parcerias com artistas como Pharrell, Drake e Muse estão apresentando as novidades do mundo da música, incluindo o famoso David Guetta.

A primeira rádio 100% original da Apple está disponível em mais de 115 países (a lista pode ser conferida aqui), e conta com participação de nomes de peso no cenário da música internacional, tais como Zane Lowe (Los Angeles), Ebro Darden (Nova York) e Julia Adenuga (Londres).

O usuário Benji R divulgou no Twitter @therumble que era possível escutar a rádio internacional através deste link, bastando para isso, abri-lo em seu dispositivo rodando o sistema operacional móvel da Google, entretanto, a gambiarra durou pouco, pois a Apple acabou com a festa antes de que diversos outros usuários pudessem experimentar o serviço. Agora só é possível escutar através do iOS 8.4, ou rodando iTunes 12.2 ou superior em um PC ou Mac. Que pena! :-(

Fonte: MobileXpert

*Gostou do site? De uma força para gente, curta nossa page no facebook e fique por dentro das novidades de tudo que rola no site!

Related

NOTICIAS E CURIOSIDADES 4343729261173607576

Postar um comentário

emo-but-icon

Canal Play android Apk no YouTube com os melhores vídeos sobre android (Dicas, Tutoriais e Gameplays). "Dê um PLAY em seu android".

Pesquisar este site

Carregando...

PLAY android APK

item