Não há planos da Samsung de atualizar seus dispositivos para o Android 5.1 Lollipop


Com a chegada do Android Lollipop, a Samsung mostrou que deu a volta por cima quando o assunto é atualizar seus aparelhos, já que disponibilizou a nova versão do sistema operacional para vários dispositivos de sua linha, como o Galaxy S4, Galaxy S5, Galaxy Note 3 e Galaxy Note 4, por exemplo.

O problema, porém, é que a Google já lançou uma versão mais recente do Android Lollipop, a versão 5.1, e até o momento não há planos da companhia coreana em atualizar os seus aparelhos para a versão mais recente da plataforma, de acordo com fontes internas da Samsung.

Por enquanto a Samsung só está trabalhando até a versão 5.0.2 para os seus dispositivos, o que pode ser um indício de que os seus aparelhos lançados em 2013 e 2014 não receberão mais atualizações futuras.

Por outro lado, a versão 5.1 ainda é bem recente, e talvez por isso a companhia coreana ainda não tenha começado a trabalhar em sua disponibilização para os consumidores, ou seja, não há como precisar se os seus smartphones serão ou não atualizados para o Android 5.1 Lollipop.

Dessa forma, teremos que esperar os próximos meses para ver se a Samsung anuncia alguma novidade relacionada ao tema, já que até agora os executivos da empresa não se manifestaram sobre o assunto.

*Gostou do site? De uma força para gente, curta nossa page no facebook e fique por dentro das novidades de tudo que rola no site!

Related

NOTICIAS E CURIOSIDADES 8446281899691974106

Postar um comentário

emo-but-icon

Canal Play android Apk no YouTube com os melhores vídeos sobre android (Dicas, Tutoriais e Gameplays). "Dê um PLAY em seu android".

Pesquisar este site

Carregando...

PLAY android APK

item