Xiaomi consegue homologação do Redmi 2 LTE na ANATEL


Uma boa notícia para os brasileiros que já estão planejando ter em breve um smartphone da Xiaomi em mãos, e comprado no país. Acontece que o portal da Anatel mostrou um dispositivo da empresa chinesa, identificado pelo número 2014819, e que pelo visto passou nos testes do órgão e que foi homologado por aqui.

O tipo do produto está como "telefone móvel celular", e pelo que está sendo divulgado e de acordo com o site MIUIrom do Brasil, o aparelho em questão é o Redmi 2, com as faixas LTE aqui do Brasil, o que é uma ótima notícia


Mas para quem já ficou ansioso com a notícia, vale lembrar que isso quer dizer apenas que ele foi homologado, e não que começará a ser vendido por agora. A empresa inclusive solicitou um termo de confidencialidade de ao menos 6 meses, então ainda não há uma certeza sobre essa data. Porém, claro que já é uma boa notícia, afinal quer dizer que em breve os brasileiros poderão começar a comprar seu Redmi 2 por aqui. Já sabemos que ela vem com o LTE, porém ainda não há notícias se o aparelho chegará com algum novo recurso.

Lembrando que o Redmi 2 vem com uma tela de 4.7 polegadas com resolução de 1280x720 pixels, processador Snapdragon 410 da Qualcomm, quad-core, 64-bits, rodando a 1.2GHz e uma GPU Adreno 306. O aparelho tem uma variante com 1GB de memória RAM e 8GB de armazenamento interno e uma de 2GB de memória RAM com 16GB de armazenamento. A câmera frontal é de 2MP e a principal, 8MP, a bateria de 2200 mAh, e sistema MIUI Android 4.4.4 KitKat, com suporte para Dual Sim e 4G LTE.

Fonte: MobileXpert

*Gostou do site? De uma força para gente, curta nossa page no facebook e fique por dentro das novidades de tudo que rola no site!

Related

NOTICIAS E CURIOSIDADES 160199961759592005

Postar um comentário

emo-but-icon

Canal Play android Apk no YouTube com os melhores vídeos sobre android (Dicas, Tutoriais e Gameplays). "Dê um PLAY em seu android".

Pesquisar este site

Carregando...

PLAY android APK

item