O WhatsApp não será suspenso no Brasil!


Texto da descrição do jogo ou app blah blah blah blah...Depois de uma novela que teve seus primeiros capítulos no dia 11 de fevereiro, dois desembargadores do Tribunal de Justiça do Piauí suspenderam os efeitos da decisão de juiz do poder judiciário de Teresina que exigia a suspensão dos serviços do WhatsApp em todo o país. Entenda os motivos que levaram os desembargadores a tomar tal decisão!

De acordo com o jornal O Globo, a suspensão dos serviços do mensageiro havia sido determinada no último dia 11 de fevereiro, sob o argumento de que o WhatsApp estava se recusando, desde 2013, a repassar informações solicitadas pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, que investiga casos de pedofilia na internet.

O juiz Luiz de Moura Correia, da Central de Inquéritos do Poder Judiciário em Teresina, então, ordenou a todas as operadoras de telefonia a paralisação do aplicativo em todo o Brasil. Mas as empresas recorreram da medida dias depois. Ontem, os desembargadores decidiram em favor do recurso das companhias.
Fonte: O Globo

*Gostou do site? De uma força para gente, curta nossa page no facebook e fique por dentro das novidades de tudo que rola no site!

Related

NOTICIAS E CURIOSIDADES 2401213925421742508

Postar um comentário

emo-but-icon

Canal Play android Apk no YouTube com os melhores vídeos sobre android (Dicas, Tutoriais e Gameplays). "Dê um PLAY em seu android".

Pesquisar este site

Carregando...

PLAY android APK

item