Google Play Música agora permite upload de 50 mil músicas gratuitamente


O Play Música, serviço de streaming da Google, deu um grande passo em relação aos seus concorrentes. A companhia anunciou que os usuários, mesmos os que não são assinantes, poderão enviar até 50 mil músicas para nuvem gratuitamente. Isso significa que, uma vez feito o upload para o serviço, você será capaz de acessar o arquivo de qualquer dispositivo compatível.

Esse é um dos grandes diferenciais do Play Música em relação aos seus concorrentes. Sempre foi possível fazer o envio de músicas para a nuvem, mas o limite anterior era de 20 mil arquivos.

Outros serviços também permitem o envio dos sons para a nuvem, mas com algumas limitações. O Deezer requer a assinatura da versão premium, assim como o iTunes Match que custa US$ 24,99 anualmente e possui limite de 25 mil músicas. A Amazon Music, não disponível no Brasil, oferece espaço para 250 mil arquivos aos assinantes.

A grande vantagem desta novidade é a economia considerável no armazenamento interno do seu smartphone. Você ainda pode usar todo esse espaço para incrementar sua própria coleção com a biblioteca de 30 milhões de músicas do Play Música, a assinatura do serviço custa R$ 14,90 mensalmente e é possível testá-la por 30 dias gratuitos.

Para fazer o envio das suas músicas, basta abrir o Play Música no Chrome ou utilizar o Gerenciador de músicas, compatível com Windows e OS X.

Fonte: The Verge

*Gostou do site? De uma força para gente, curta nossa page no facebook e fique por dentro das novidades de tudo que rola no site!

Related

NOTICIAS E CURIOSIDADES 2824367770838251473

Postar um comentário

emo-but-icon

Canal Play android Apk no YouTube com os melhores vídeos sobre android (Dicas, Tutoriais e Gameplays). "Dê um PLAY em seu android".

Pesquisar este site

Carregando...

PLAY android APK

item