Galaxy S4 também já está recebendo o Android 5.0 Lollipop oficialmente


Depois do Galaxy Note 3, a Samsung começou a liberar a atualização para o Android 5.0 Lollipop no Galaxy S4 na Rússia. O update está chegando para a variante que possui o processador Exynos (GT-I9500) e curiosamente, possui um arquivo enorme de 1049MB.

Para suportar o tamanho do arquivo, a atualização está removendo alguns aplicativos como o Google Play Livros, Filmes, Banca, entre outros. Apenas aplicativos que podem ser baixados novamente através da Play Store (ou da loja Galaxy Apps) estão sendo cortados.

Como aponta o blog SamMobile, essa não parece ser uma iniciativa para diminuir a quantidade de bloatware — aplicativos, em sua maioria desnecessários, que são pré-instalados nos smartphones — nos dispositivos da Samsung. Inclusive, esta mudança só deve acontecer a partir do Galaxy S6. Abaixo você confere um vídeo demonstrando o Lollipop no GS4.

É esperado que usuários de outros países comecem a receber a atualização dentro de alguns dias. Por enquanto, o update está chegando apenas através do OTA (over-the-air), a opção através do software Kies ainda não está disponível. 

Fonte: MobileXpert

*Gostou do site? De uma força para gente, curta nossa page no facebook e fique por dentro das novidades de tudo que rola no site!

Related

NOTICIAS E CURIOSIDADES 7207380605377257830

Postar um comentário

emo-but-icon

Canal Play android Apk no YouTube com os melhores vídeos sobre android (Dicas, Tutoriais e Gameplays). "Dê um PLAY em seu android".

Pesquisar este site

Carregando...

PLAY android APK

item