Android 5.1 aparece em teste de benchmark do Nexus 5

A Google teve certa dificuldade com o lançamento do Android 5.0 Lollipop, o que resultou em a...

A Google teve certa dificuldade com o lançamento do Android 5.0 Lollipop, o que resultou em atrasos na liberação para os dispositivos Nexus, da Motorola e de outras grandes fabricantes. Depois de duas atualizações menores (5.0.1 e 5.0.2) a gigante das buscas deve oferecer uma atualização mais robusta com o Android 5.1.

Não é a primeira vez que circula algum boato sobre uma grande atualização para o Android Lollipop, mas desta vez temos uma aparição no aplicativo de benchmark Geekbench, onde podemos ver os resultados do teste realizado com um smartphone Nexus 5 que rodava o novo Android na versão 5.1. Confira na imagem abaixo.
Há algumas semanas o site oficial do Android One, na Indonésia, também havia deixado escapar a confirmação de que alguns desses novos smartphones low end já estariam com a nova versão do sistema, além da aparição de um Moto G também atualizado. Agora é a vez do Nexus 5, o que poderia indicar a proximidade da liberação para o grande público. Como vimos em rumores anteriores, a chegada da próxima versão do Android está sendo aguardada para o corrente mês de fevereiro.

Espera-se que a nova atualização resolva muitos dos problemas identificados até agora na primeira versão do Lollipop. Ou seja, o modo silencioso (erro corrigido no Android 5.0 para a linha Samsung Galaxy), maior otimização na gestão de memória RAM, maior estabilidade no sistema (tornando o sistema ainda melhor que o arquirrival iOS 8) e maior autonomia.

*Gostou do site? De uma força para gente, curta nossa page no facebook e fique por dentro das novidades de tudo que rola no site!

Related

NOTICIAS E CURIOSIDADES 7834215089951188355

Postar um comentário

emo-but-icon

Canal Play android Apk no YouTube com os melhores vídeos sobre android (Dicas, Tutoriais e Gameplays). "Dê um PLAY em seu android".

Pesquisar este site

Carregando...

PLAY android APK

item