WhatsApp começa a bloquear usuários que usam o aplicativo WatsApp Plus e outros apps não autorizados


O Wattsapp parece que resolveu punir os usuários que utilizam o aplicativo WatsApp Plus e outros apps não autorizados. Na tarde de hoje 20/01 inúmeras reclamações de que a mensagem “Você foi temporariamente banido do WhatsApp”estão acontecendo nos grandes fóruns e grupos do facebook, devido essas reclamações resolvemos buscar uma explicação de o porque isto está acontecendo com tanta frequência.

O desenvolvedor do Whatsapp+ se pronunciou no Google+, de acordo com ele, não há nenhuma solução no momento para o banimento, então é melhor desinstalar o app e baixar a versão oficial até que alguma solução possa ser efetuada.

Pessoal, se estiverem recebendo a mensagem de erro, não entrem em pânico, estamos trabalhando duro para encontrar uma solução o mais rápido possível, por enquanto, vocês podem utilizar o aplicativo normal...

De acordo com o desenvolvedor do WhatsAppMD, a solução deve ser simples: apenas mudar a assinatura do app para que fique idêntica a da versão oficial. Se isso for verdade, veremos uma solução logo. Entretanto, ainda não há como evitar as 24 horas de banimento depois que elas começam.

A reação do WhatsApp foi muito extrema, banir usuários por 24h sem aviso prévio é péssimo. Parece que isso significará a morte de versões alternativas do WhatApp.


Nesta imagem o Wattsapp deixa bem claro o porquê do usuário ser banido:

Porque isso acontece: 
Na tentativa de coibir o crescimento de aplicativos não autorizados que usam sua rede, o WhatsApp passou a bloquear o número de usuários que utilizam softwares do tipo. A decisão é esperada, visto que a utilização de complementos e aplicativos não autorizados viola os termos de uso do comunicador para dispositivos móveis.



<><><><><><><><><><><><><><><><>

Por que estou vendo a mensagem “Você foi temporariamente banido do WhatsApp”?

Segundo a Equipe de Suporte do WhatsApp: 
Caso venhamos a suspeitar que as atividades de sua conta estão abusando do nosso sistema, sua conta será temporariamente banida e você não poderá usar o WhatsApp durante este período. Você receberá uma mensagem com o tempo exato em que ficará banido.

Durante este período, você não poderá acessar nada dentro do WhatsApp. Esta condição somente terminará ao fim do período que será cronometrado no contador.

Para saber sobre este período de banimento, clique na opção “Saber mais” encontrada na tela.

As atividade que podem gerar este tipo de banimento são:

- Enviar mensagens para muitas pessoas que não o possuem em suas respectivas listas de contatos. Tenha certeza de que todas as pessoas as quais você se comunica, te adicionaram em suas listas de contatos.

- Ser bloqueado por muitas pessoas em um período curto de tempo. Tenha certeza de que você está se comunicando somente com pessoas que queiram receber suas mensagens.

- Criar muitos grupos com participantes que não possuem o seu contato salvo em suas respectivas listas de contato. Peça a todos os contatos que o adicionem em suas respectivas listas de contatos.

- Enviar mensagens para muitas pessoas. Use Listas de Transmissão para enviar a mesma mensagem a todos os seus contatos.

- Você pode ter violado os nossos Termos de Serviço.

Se você ver a mensagem "Seu número não está mais autorizado a utilizar nossos serviços", por favor leia esta página.

Por que vejo a mensagem "Seu número não está mais autorizado a utilizar nossos serviços"?

Segundo a Equipe de Suporte do WhatsApp: 
Se você não estiver conseguindo utilizar o WhatsApp e estiver recebendo uma mensagem dizendo "O seu número ... não está autorizado a utilizar o nosso serviço", isto significa que a sua conta do WhatsApp foi banida.

Nós banimos contas se nós acreditarmos que houve algum tipo de atividade que viole os nossos Termos de Serviço. Por favor, leia os nosso Termos de Serviço para entender melhor sobre a forma apropriada de utilizar o WhatsApp.

Tenha em mente que algumas das seguintes atividades se caracterizam em violação de nossos Termos de Serviço:
  • Envio de propaganda ou qualquer forma de promoção comercial.
  • Envio de spam ou mensagens indesejadas.
  • Envio de conteúdo (em forma de status, fotos de perfil ou mensagens) que violem o nosso Termo de Serviço, assim como material ilegal, obsceno, ameaçador, assediante, odioso, de ofensa racial ou étnica, ou outro tipo de material inapropriado.
  • Ser irritante com outros usuários.
  • Ser um infrator repetitivo.
  • Utilizar um sistema automático ou um cliente não autorizado/não oficial para enviar mensagens através do WhatsApp.
Por favor, esteja ciente de que nós não lhe comunicaremos antes de desativar a sua conta. Se você acredita que a sua conta foi desativada por engano, envie-nos um email e nós verificaremos o seu caso.

Quando a sua conta for desativada, os seus amigos e familiares não poderão lhe ver em suas listas de Favoritos após 72 horas da desativação.

Note que o WhatsApp se reserva ao direito de recusar serviço por qualquer razão sem aviso prévio, a nosso critério.

*Gostou do site? De uma força para gente, curta nossa page no facebook e fique por dentro das novidades de tudo que rola no site!

Dúvidas no download?
Clique aqui e veja como fazer!

Related

NOTICIAS E CURIOSIDADES 4091199160636858198

Postar um comentário

emo-but-icon

Canal Play android Apk no YouTube com os melhores vídeos sobre android (Dicas, Tutoriais e Gameplays). "Dê um PLAY em seu android".

Pesquisar este site

Carregando...

PLAY android APK

item