NOTÍCIA: Engenheiro da Motorola abre o jogo e explica o porquê da demora em atualizar alguns smartphones Moto

Ciente da frustração de muitos usuários, causada pela demora da Motorola em atualizar alguns...


Ciente da frustração de muitos usuários, causada pela demora da Motorola em atualizar alguns dispositivos, o engenheiro Luciano Carvalho se adiantou à própria companhia e forneceu a seguinte declaração sobre o update:

Primeiro de tudo: paz! :-) Há muita raiva circundando esse assunto, e eu queria assegurar que estamos trabalhando muito, como prometido, para que os nossos produtos Moto de 2014 e 2013 sejam atualizados para o Lollipop muito em breve.

A esta altura, vocês já devem saber que algumas pessoas estão recebendo updates OTA do Android 5.0.2. Trata-se de um soak test limitado a alguns dos nossos produtos para certas regiões do planeta. O update será distribuído para um público mais amplo se nenhum problema maior aparecer para usuários que já o receberam.

Os usuários da primeira geração dos produtos Moto devem baixar a última versão dos Serviços de Atualização Motorola na Play Store. Se o app não apareceu em sua lista de aplicativos prontos para atualização (ou aparece como incompatível), não se preocupe, ele estará disponível para download muito em breve.

Atualizações dessa natureza levam tempo. Não é segredo que o 5.0 ainda tinha bugs quando foi lançado. Quando atualizamos os nossos produtos, acabamos encontrando mais bugs que precisam ser consertados. Existem muitas razões para isso. Basicamente, cada smartphone tem um conjunto único de componentes e de interações entre eles. Quando o Google cria uma nova versão, eles não a validam para todas as combinações possíveis, e não consertam nenhum bug que não seja reproduzível num dispositivo Nexus. Esse é o nosso trabalho.

Esperamos que vocês compreendam que o tempo que passamos otimizando a performance irá assegurar a incrível experiência de fluidez que conhecemos e adoramos nos produtos Moto.

Obrigado pela fidelidade e apoio!

Ainda nos comentários ao mesmo post, o engenheiro afirmou que o Moto E receberá o update apenas num segundo momento, e não nesta primeira leva. Apesar de não fornecer uma data concreta, o post do Luciano Carvalho mostra respeito aos usuários e esclarece alguns pontos que não foram mencionados pela Motorola.

Fonte: Luciano Carvalho no Google+

*Gostou do site? De uma força para gente, curta nossa page no facebook e fique por dentro das novidades de tudo que rola no site!

Related

NOTICIAS E CURIOSIDADES 4466247883525063964

Postar um comentário

emo-but-icon

Canal Play android Apk no YouTube com os melhores vídeos sobre android (Dicas, Tutoriais e Gameplays). "Dê um PLAY em seu android".

Pesquisar este site

Carregando...

PLAY android APK

item