NOTÍCIA: Motorola libera a versão final do Android 5.0 Lollipop para o Moto G 2014

Por enquanto essa atualização só é válida para quem está inscrito como beta tester para o An...


Por enquanto essa atualização só é válida para quem está inscrito como beta tester para o Android 5.0 no Moto G 2014, e apenas para os usuários dos Estados Unidos. Porém tudo indica que esse é apenas o primeiro passo para que essa distribuição comece a se espalhar em pouco tempo. O portal global da Motorola fala sobre o anúncio dessa atualização e mostra um pouco dos principais recursos e novidades que virão com essa nova versão do Android. Vale ressaltar que quem assim que os usuários fizerem o upgrade não poderão realizar um downgrade para voltar para nenhuma versão anterior do software.

O Android Lollipop significa uma das mais significantes atualizações do sistema operacional nos últimos anos. A melhoria chega não apenas na parte visual da interface como também a forma de interagir com os dispositivos. Com o Material Design, o visual do novo Android se tornará ainda mais colorido, com tons mais leves e animações mais fluidas. Outra novidade é que na tela de bloqueio o usuário poderá ver notificações, que são organizadas de acordo com o tipo de mensagem. Tanto para ler essas notificações como para descartá-las, basta tocar na tela ou arrastá-la. Além disso, o usuário poderá também gerenciar essas notificações a respeito de quais são prioritárias para que ele permita interrupção de alguma atividade para que ela apareça. Assim é possível escolher quais tipos de notificações poderão aparecer em meio a atividades e quais não poderão.


Haverá também uma melhora na experiência multitarefa, permitindo um gerenciamento mais completo em relação a aplicativos recentes, além da possibilidade de cadastrar diversas contas de usuário no mesmo smartphone sem problemas, contando também com o Modo Convidado para proteger a privacidade do usuário. E ainda pensando nisso, o novo Android Lollipop também trará uma função para fixar uma tela ou um aplicativo, caso o aparelho seja emprestado para um amigo.

Quanto a bateria, além de contar com um modo de economia, seu painel mostrará uma projeção de quanto tempo de uso ainda resta de acordo com a carga. Claro que como não pode deixar de faltar, a atualização também traz uma melhoria incrível no desempenho dos aparelhos, e mais segurança com a chegada do Smart Lock. E então, será que os aparelhos da Motorola irão vencer os Nexus nessa corrida? Tudo é possível, já que a Google atrasou a chegada da atualização nesses aparelhos por causa de prováveis bugs, embora a previsão seja para que ela comece a ser disponibilizada amanhã (12).
Fonte: Motorola

*Gostou do site? De uma força para gente, curta nossa page no facebook e fique por dentro das novidades de tudo que rola no site!

Related

NOTICIAS E CURIOSIDADES 9208948120750382048

Postar um comentário

emo-but-icon

Canal Play android Apk no YouTube com os melhores vídeos sobre android (Dicas, Tutoriais e Gameplays). "Dê um PLAY em seu android".

Pesquisar este site

Carregando...

PLAY android APK

item