NOTÍCIA: IFA 2014 - Confira a agenda das principais marcas para o evento

Finalmente, setembro chegou, e com ele um dos eventos mais esperados do ano, a IFA 2014, que...


Finalmente, setembro chegou, e com ele um dos eventos mais esperados do ano, a IFA 2014, que acontecerá em Berlim. O evento oficial começará realmente no dia 5 de setembro, como muitos de vocês já devem saber, mas algumas empresas aproveitarão o clima pré-IFA para eventos próprios e anúncios importantes! Alguns estão até mais ansiosos pela agenda de amanhã (03) do que do evento em si, já que a Samsung irá anunciar o seu esperado Galaxy Note 4 e a Sony o seu Xperia X3.

Então, para organizar esses grandes anúncios, confira abaixo a agenda da data e horários em que cada empresa irá apresentar seus eventos nos dois dias pré-IFA.

[ 3 de Setembro ]


Coletiva de imprensa da ASUS

O evento começa às 5:30 da manhã no horário de Brasília.

A ASUS deverá apresentar alguns dispositivos novos em sua conferência para a imprensa, e dentre eles, o que mais se destaca no momento é o seu novo smartwatch, o ZenWatch. Ele virá com o sistema operacional da Google, o Android Wear, mas suas especificações ainda não foram reveladas. O aparelho está sendo esperado para vir com um design atrativo, assim como uma faixa de preço acessível, o que é uma boa notícia para quem está pensando em adquirir um smartwatch em breve. Ainda não há informações do que realmente será anunciado no evento, mas espera-se que a empresa anuncie também uma nova linha para os seus smarphones Android ZenFone, um novo PadFone e possivelmente tablets com Android ou Windows 8.

Coletiva de imprensa da ACER

O evento começará às 6:00 da manhã no horário de Brasília.

Infelizmente não temos muitas informações sobre o que será apresentado no evento da ACER, nem o que a empresa irá anunciar esse ano, então só saberemos mais detalhes amanhã mesmo.

Coletiva de Imprensa da Samsung

O evento começa às 10:00 da manhã no horário de Brasília

Sem dúvidas, o anúncio mais esperado para esse evento é o lançamento do novo Galaxy Note 4 da empresa, que acontecerá no evento UNPACKED. O aparelho é um dos mais aguardados, e, de acordo com os rumores já vistos sobre ele, virá com um grande potencial. Entretanto a Samsung também irá anunciar vários outros dispositivos, claro, inclusive um novo smartwatch, o Samsung Gear S, e o Galaxy Alpha.

Coletiva de imprensa da Sony

O evento começa às 11:15 da manhã no horário de Brasília

A Sony irá anunciar ao menos dois smartphones nesse evento: o Sony Xperia Z3, que será o novo top de linha Android da empresa, e o Sony Xperia Z3 compact, que será uma versão “mini” do primeiro, oferecendo especificações e recursos semelhantes ao do original, mas de uma forma mais limitada, como é característico do segmento.

[ 4 de Setembro ]

Coletiva de imprensa da HTC

O evento começa às 03:00 da manhã no horário de Brasília

Nesse evento, espera-se que a HTC anuncie um novo aparelho bastante interessante. Ele é conhecido com o nome de HTC Desire 820 e será o primeiro smartphone Android oficialmente anunciado da empresa que contará com um processador 64-bit, que será o Qualcomm Snapdragon 615.

Coletiva de imprensa da Nokia/Microsoft

O evento começa às 05:00 da manhã no horário de Brasília

Os rumores atuais afirmam que a Microsoft escolherá esse evento para anunciar dois novos smartphones da família Lumia, o Nokia Lumia 730 e o Nokia Lumia 830. O Lumia 730 provavelmente será um aparelho de preço mais acessível cujo foco estará voltado para as famosas selfies, com sua câmera frontal de 5MP. Já o Lumia 830 pelo visto irá contar com uma câmera traseira de 20.1MP.

Coletiva de imprensa da LeNovo/Motorola

O evento começa às 09:00 da manhã no horário de Brasília

A Lenovo irá apresentar e anunciar novos aparelhos em adição a suas linhas para smartphone e tablets. Um dos destaques é o Lenovo Vibe X2, o top de linha da empresa, e que virá com duas versões, uma com um processador octa-core e a outra com um dual-core a 2,2GHz. Boatos indicam que a Motorola terá uma apresentação conjunta com a LeNovo e também fará anúncios que já estão sendo aguardados por muitos, como o Moto G2, sucessor do Moto G, o Moto 360, seu smartwatch redondo, e claro, o Moto X+1, sucessor do Moto X. O certo é que a empresa fará eventos mundiais em vários países para os lançamentos dos seus aparelhos, incluindo aqui no Brasil.

Coletiva de imprensa da Huawei

O evento começa às 10:00 da manhã no horário de Brasília

A Huawei irá anunciar um novo smartphone em sua conferência, o Huawei Ascend Mate 7, que, de acordo com rumores e informações vazadas, será uma competição de peso no segmento de smartphones high-ends. 

Fonte: Phonearena


*Gostou do site? De uma força para gente, curta nossa page no facebook e fique por dentro das novidades de tudo que rola no site!

Related

NOTICIAS E CURIOSIDADES 2966281903027163054

Postar um comentário

emo-but-icon

Canal Play android Apk no YouTube com os melhores vídeos sobre android (Dicas, Tutoriais e Gameplays). "Dê um PLAY em seu android".

Pesquisar este site

Carregando...

PLAY android APK

item