NOTÍCIA: Moto G 4G chega ao Brasil como opção para redes de alta velocidade

O Moto G se transformou numa espécie de resposta para o sentido da vida e do universo. Pratic...


O Moto G se transformou numa espécie de resposta para o sentido da vida e do universo. Praticamente qualquer pergunta em fóruns e blogs a respeito de qual celular seria o melhor, acaba culminando na resposta: Moto G. De fato, a Motorola fez um excelente trabalho no Moto G, fabricando um celular com ótimo desempenho e a um preço acessível para a grande maioria das pessoas. E agora, a companhia informa que chegou ao Brasil o modelo 4G e suporte a cartão microSD! O grande defeito deste aparelho era não aceitar cartões de memória, o que deixava muita gente tendo que fazer malabarismo com os parcos 8 GB disponíveis no gadget.

Se você não se lembra das especificações técnicas do Moto G, vamos refrescar sua memória: ele tem uma tela de 4,5 polegadas com resolução de 1280x720 pixels, Gorilla Glass, que protege a tela de arranhões e alguns tipos de quedas, processador quad-core Snapdragon 400 com 1.2 GHz de frequência, GPU Adreno 305, 1 GB de RAM e a grande queixa de tood mundo, 8 GB de armazenamento interno.

A câmera traseira do dispositivo é de 5 MP com capacidade de filmagem em 720p. A câmera frontal tem 1.3 MP de resolução. Traz ainda Wi-Fi N, Bluetooth 4.0, Rádio FM, GPS, GLONASS e HSDPA+/LTE.

A grande novidade nesta atualização fica por conta da conectividade 4G e do suporte a cartões de memória. O 4G é compatível com todas as operadoras do páís, TIM, Claro, Oi e Vivo e a velocidade varia muito dependendo de onde você esteja, mas costuma sempre ser bem maior que a famigerada 3G. Já o suporte para cartões de memória é ótimo, pois te permite guardar mais fotos, vídeos e músicas e deixar a memória interna apenas para os apps. A capacidade de suportar dois SIM Cards também é bastante apreciada pelos brasileiros. Então, algo me diz que ele continuará sendo um sucesso de vendas.

Ele vem com o Android 4.4.2, mas tem garantia de receber o Android 4.4.4 já nos próximos meses. Seu preço é de R$ 799,00 no pagamento parcelado e R$ 759,00 à vista.

ATUALIZAÇÃO: O Moto G 4G chegou com suporte para apenas 1 cartão SIM, e não Dual SIM. Pedimos desculpa pela informação anterior postada erradamente,

Related

NOTICIAS E CURIOSIDADES 879251372759263624

Postar um comentário

emo-but-icon

Canal Play android Apk no YouTube com os melhores vídeos sobre android (Dicas, Tutoriais e Gameplays). "Dê um PLAY em seu android".

Pesquisar este site

Carregando...

PLAY android APK

item