CURIOSIDADE: 4 motivos para não instalar o Android L por enquanto

A próxima grande versão do sistema operacional da Google, o Android L, já foi apresentado pel...


A próxima grande versão do sistema operacional da Google, o Android L, já foi apresentado pela gigante das buscas, mas por enquanto, nem todos podem contar com a novidade em seus aparelhos. O Android L ainda não está completamente pronto, então é normal que alguns problemas apareçam na plataforma.

Sabendo disso, é importante salientar que o mais sensato é esperar que a Google libere a versão final do Android L antes de instalar o update em seu smartphone. Entre os problemas que podem chegar ao seu aparelho com o software antes dele estar completamente pronto, podemos destacar quatro pontos que podem desagradar os consumidores que resolverem instalar o Android L agora mesmo.

O primeiro motivo é a bateria. Apesar de o Android L ser feito com intuito de economizar bateria, pelo fato de a versão não está pronta, às vezes a situação pode se inverter. Assim, ao invés de sua bateria durar mais, ela pode durar bem menos, o que não é legal.

O segundo motivo problema encontrado na atual versão do Android L é que ele ainda não está pronto para todos os aplicativos, e alguns não funcionam nele. Um deles é o Twitter, que não funciona corretamente na plataforma.

Já o terceiro motivo está mais voltando para quem utiliza seu smartphone em parceria com o Chromecast. Em alguns casos, a sincronia entre os aparelhos não está funcionando, e aplicativos como o Netflix, por exemplo, não funcionam como deveriam.

O quarto motivo por fim, um problema que ainda precisa ser corrigido no Android L é o funcionamento da tela de bloqueio dos smartphones. Na atual versão da plataforma, alguns usuários estão relatando que seus aparelhos estão bloqueando aleatoriamente logo após serem desbloqueados. Para resolver o problema, o usuário precisa reiniciar o aparelho.

É claro que todos os sistemas operacionais, quando estão passando por uma fase de transição, trazem consigo alguns bugs que precisam ser reparados, ou seja, enquanto o Android L não chegar à sua última versão, os problemas continuarão aparecendo, mas nada que arranhe a imagem da plataforma da Google.

Fonte: PocketNow


*Gostou do site? De uma força para gente, curta nossa page no facebook e fique por dentro das novidades de tudo que rola no site!

Dúvidas no download?
Clique aqui e veja como fazer!

Related

NOTICIAS E CURIOSIDADES 3050793354133488051

Postar um comentário

emo-but-icon

Canal Play android Apk no YouTube com os melhores vídeos sobre android (Dicas, Tutoriais e Gameplays). "Dê um PLAY em seu android".

Pesquisar este site

PLAY android APK

item