NOTÍCIA: Virgin Mobile recebe aval da ANATEL para atuar no Brasil

Operações devem começar no início de 2015 A Virgin Mobile só estava aguardando a aprovação d...

Operações devem começar no início de 2015

A Virgin Mobile só estava aguardando a aprovação da ANATEL para começar a atuar no Brasil. A operadora britânica funcionará como uma operadora móvel virtual (MVNO), modelo de negócios que utiliza em todos os mercados em que atua. Espera-se que a operação comece apenas no início de 2015.

As operadoras virtuais não possuem infraestrutura própria, ou seja, elas utilizam as redes de outras empresas e ficam responsáveis pela estrutura comercial e de atendimento. No caso do Virgin, eles fecharam um acordo com a espanhola Telefónica e irão utilizar as antenas da Vivo.

A nova operadora deve focar os seus planos no público jovem, oferecendo ofertas mais agressivas para os planos de dados e SMS, visto que os serviços de voz não são tão utilizados por eles.

A Virgin não é a única operadora virtual que quer começar a atuar no Brasil, os Correios também anunciaram que irão operar desta forma no nosso país. Para a estatal, ainda falta firmar um acordo com alguma operadora e receber o aval da ANATEL.

Você pode ler a autorização da ANATEL nesse link.   /  Fonte: Tecnoblog


*Gostou do site? De uma força para gente, curta nossa page no facebook e fique por dentro das novidades de tudo que rola no site!

Related

NOTICIAS E CURIOSIDADES 5342413192317480954

Postar um comentário

emo-but-icon

Canal Play android Apk no YouTube com os melhores vídeos sobre android (Dicas, Tutoriais e Gameplays). "Dê um PLAY em seu android".

Pesquisar este site

Carregando...

PLAY android APK

item