NOTÍCIA: Google Project Ara pode surpreender no preço e pode trazer processador da Toshiba

A novidade dos smartphones modulares chamou a atenção de muitos, principalmente depois de a ...


A novidade dos smartphones modulares chamou a atenção de muitos, principalmente depois de a Google e a Motorola anunciarem que tinham um plano próprio para essa iniciativa.

O Project Ara, smartphone modular originado no setor de Tecnologias Avançadas da Motorola, setor que hoje pertence à Google, pode chegar ao mercado trazendo duas grandes novidades. A primeira é que, segundo o portal Nikkei, a fabricante dos processadores do smartphone modular não será nenhum grande nome como NVIDIA, Qualcomm ou nem mesmo MediaTek.

A empresa responsável pela produção dos chipsets seria a Toshiba, que já está em contato com a Google desde outubro de 2013 e deve apresentar os primeiros protótipos no início de 2015.

A outra grande novidade é que os smartphones da linha Ara teriam preços inicias por volta dos US$ 50 fora de contrato com operadoras, um preço muito baixo e atrativo mesmo para os modelos mais simples.

Acredita-se que os smartphones modulares possam ser o futuro da tecnologia móvel, trazendo a possibilidade de customizar seu aparelho de acordo com as suas necessidades, porém ainda é muito cedo para afirmarmos qualquer coisa.

Vídeo - Project Ara Presentation

Fonte: MobileXpert


*Gostou do site? De uma força para gente, curta nossa page no facebook e fique por dentro das novidades de tudo que rola no site!

Related

NOTICIAS E CURIOSIDADES 4203618130264029323

Postar um comentário

emo-but-icon

Canal Play android Apk no YouTube com os melhores vídeos sobre android (Dicas, Tutoriais e Gameplays). "Dê um PLAY em seu android".

Pesquisar este site

Carregando...

PLAY android APK

item