CURIOSIDADE: Modern Combat 5 e X-Men: veja os principais jogos para Android em 2014

O ano de 2013 foi de grandes lançamentos para os smartphones, mas 2014 promete não desapontar. P...

O ano de 2013 foi de grandes lançamentos para os smartphones, mas 2014 promete não desapontar. Para quem tem Android, será mais um ano com jogos incríveis que simulam a experiência de jogar em um console. Mas que promete também games criativos e que estimulam a imaginação do jogador. Confira os grandes lançamentos de jogos para 2014.

- Modern Combat 5 (Gameloft)
Um dos jogos mais esperados de 2013 era Modern Combat 5. Entretanto, a Gameloft decidiu adiar o lançamento para os primeiros meses de 2014. 
O quinto jogo da franquia de jogos de tiro para Android e iOS já é alvo de polêmicas antes mesmo de chegar ao mercado, pois muitos usuários tem comparado o jogo com outro game de tiro para PS Vita: Killzone Mercenary. Ainda que seja uma comparação descabida, mostra como os jogadores anseiam por uma qualidade gráfica que chegue perto dos jogos do portátil da Sony.

Vídeo:

- Final Fantasy Agito (Square-Enix)
Final Fantasy Agito é bastante confundido com o game lançado anteriormente para PSP, chamado Final Fantasy Type-0. Ao que parece, a Square-Enix irá retomar a ideia original de Type-0 e lançá-lo como um jogo para celular, com suporte as plataformas Android e iOS.
O game é um RPG que se passará no mesmo universo da Fabula Nova Crystallis e impressiona pelo visual. Não há confirmação sobre o jogo chegar ao ocidente, mas segundo o próprio produtor do jogo, Hajime Tabata, o lançamento mundial é uma intenção da empresa.

Vídeo:


- Monument Valley (Ustwo)
Monument Valley é um bom exemplo de jogo indie inspirado. O game, aparentemente, se baseia em ilusões de óptica do tipo “impossible constructions”, que parecem ter saído de um desenho de Maurits Cornelis Escher. 
Em uma visão isométrica, o jogador terá que resolver enigmas para alcançar outros lugares. Tudo isso com um visual e atmosfera diferentes. O ator principal aqui é o design das fases que vai ficando cada vez mais complexo. Monument Valley tem o lançamento previsto para o primeiro quadrimestre de 2014.

Vídeo:

- Warhammer 40000 Space Wolf (Herocraft)
Warhammer 40000 Space Wolf promete esquentar as coisas no gênero card game. O jogo irá mesclar o estilo com muita ação e gráficos 3D incríveis. Cada ataque trará uma animação única. 
Space Wolf também será um jogo de estratégia de terreno, onde o jogador deverá escolher sua posição com cuidado para não ficar em desvantagem. O jogo chega no segundo semestre de 2014.

Vídeo:

- Framed (Loveshack Entertainment)
Que tal criar uma história em quadrinhos enquanto a mesma está acontecendo na tela do seu smatphone ou tablet? Essa é a proposta de Framed, um jogo inusitado, onde você movimenta os quadrinhos e pode mudar a ordem dos acontecimentos. 

Vídeo:


- Chroma Squad (Behold Studios)
Se você cresceu nos anos 80 e 90, provavelmente deve ter vivido a febre dos seriados japoneses como Changeman e Power Rangers. Se for o seu caso, nostalgia será a palavra ao jogar Chroma Squad, novo jogo do estúdio brasileiro Behold Studios. 
Ao que parece, o game será um título de estratégia onde o jogador enfrentará monstros e outros inimigos. Uma coisa é certa: pode esperar muita criatividade e piadas com os clichês do gênero como em Knights of Pen & Paper. Chroma Squad chega em 2014 e terá versão para Android, Ouya, PlayStation 4 e PS Vita.

Vídeo:

- Broken Age (Double Fine)
Broken Age é o novo jogo de adventure point’n click da Double Fine. O estúdio, formado por ex-funcionários da Eletronic Arts, está criando um novo jogo que promete encantar uma nova geração de jogadores com um visual simples e imaginativo. O título terá dois atos, e o primeiro será lançado no começo de 2014. 
Em Broken Age, poderemos controlar tanto uma garota como um garoto, divididos por mundos fantásticos. O jogo contará com participações famosas como a do ator Elijah Wood (Frodo da trilogia Senhor dos Anéis) que dublará um dos personagens. Broken Age será lançado para computador e terá versões para iOS e Android.

Vídeo:

- Final Fantasy VI (Square-Enix)
Final Fantasy VI deverá ser lançado para Android e iOS em 2014. O jogo chega para finalizar uma sequência de lançamentos da saga para as plataformas móveis. O título é considerado por muitos como o melhor Final Fantasy já criado, e foi o último a ser lançado para Super Nintendo em 1994. Portanto, chegando às plataformas móveis 20 anos depois. 
O jogo terá pequenas reformulações nos gráficos, mas manterá o visual clássico em 2D. Final Fantasy VI deve chegar ainda na primeira metade de 2014.

Vídeo:

- X-Men: Battle of the Atom (Marvel)
A Marvel quer comemorar os 50 anos dos X-men, e para isso, ela escolheu a plataforma mobile. X-Men: Battle of the Atom será um jogo de card game que contará com os mutantes mais famosos do planeta. 
Há poucas informações sobre o jogo, mas ele está previsto para o primeiro trimestre de 2014.

Vídeo:

- Brothers In Arms 3 (Gameloft)
Durante a E3 de 2013, a Gameloft apresentou a terceira versão mobile da série Brothers In Arms. O novo jogo de guerra terá belos gráficos e promete muito tiroteio ambientado na Segunda Guerra Mundial. 
A empresa apresentou, posteriormente, algumas imagens com o jogo em desenvolvimento. Brothers In Arms 3 ainda segue sem data de lançamento confirmada, mas estima-se que o jogo chegue em 2014 ao Android e iOS.

Vídeo:

Fonte: TechTudo

*Gostou do site? De uma força para gente, curta nossa page no facebook e fique por dentro das novidades de tudo que rola no site!

Related

NOTICIAS E CURIOSIDADES 117550471889459520

Postar um comentário

emo-but-icon

Canal Play android Apk no YouTube com os melhores vídeos sobre android (Dicas, Tutoriais e Gameplays). "Dê um PLAY em seu android".

Pesquisar este site

Carregando...

PLAY android APK

item